sábado, 9 de novembro de 2013

PT de Prudentópolis terá votação neste domingo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Divulgação


O PT de Prudentópolis realiza o PED –Processo de Eleições Diretas  neste domingo na Câmara de Vereadores.
O Partido dos Trabalhadores  (PT)  realiza no próximo domingo (10), das 9h às 17 horas, o Processo de Eleições Diretas – PED, para a escolha das novas direções nacional, estaduais e municipais. No Paraná, cerca de 25 mil filiados estão aptos a participar do PED, que será realizado em 250 municípios.
Quatro candidatos disputam a presidência do Diretório Estadual. Um é o candidato da situação, o atual presidente do PT-PR, deputado estadual Enio Verri, candidato à reeleição pela chapa “O Partido que Muda o Brasil”.
Os outros três candidatos representam a oposição à Verri: o deputado federal Dr. Rosinha, pela chapa “Mensagem ao Partido – Paraná”; o jornalista Roberto Elias Salomão, da chapa “Constituinte, Terra, Trabalho e Soberania” e o engenheiro e sindicalista Ulisses Kaniak, da chapa “Luta Socialista”.
Em todo o país, mais de 800 mil filiados estão aptos a votar no PED. Seis candidatos disputam a presidência nacional do PT: Rui Falcão, que concorre à reeleição, Markus Sokol, Valter Pomar, Serge Goulart e os deputados federais Paulo Teixeira (SP) e Renato Simões (SP).    
Em Prudentópolis  o PT terá Chapa única e apenas um candidato a presidente encabeçada por Marcos Vinicios dos Santos, o vereador Professor Marcos.  O local de votação será na Câmara Municipal de Prudentópolis e todos os filiados aptos a votar deverão comparecer das 9h às 17 horas.  A posse será em seguida. 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.