quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prudentópolis FC inicia preparativos para disputar o Campeonato Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernanda Santos (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

O Prudentópolis Futebol Clube já está se preparando para disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2014. Além da renovação e contratação de novos jogadores, o time inicia os treinamentos e promove um jantar de fim de ano.
A equipe, que já tem cerca de 15 jogadores contratados para o ano que vem, renovou com quase metade dos atletas e ainda está confirmando outros nomes para compor o grupo. “Quem se mantém no Prudentópolis Futebol Clube é o Mario, Jonatan, Luizinho, Thiaguinho, Doriva, Danilo, Leandro e Wellington”, conta o presidente do clube Valdir Cagnini. Além disso, o goleiro Doni, que vai se apresentar no próximo dia 18, também renovou o contrato.
Sobre o atacante Luciano, que era visado pelo Prudentópolis, o presidente do time diz que ele fez uma temporada fora do País e que atualmente, joga no amador de Curitiba para não ficar parado. Além de Luciano, entre as novas contratações estão a de Samuel, do Cincão; Marcio que jogou no Grêmio Metropolitano, e o zagueiro Bruno, de Maringá.
Segundo informações do site Redação em Campo, os atletas Souza e Cassimiro também assinaram contrato com o Prudentópolis. Ainda podem acertar com a diretoria alguns jogadores que fizeram parte do elenco vice-campeão da divisão de acesso do Paranaense 2013. São eles: Igor Pontes, Doriva e Anderson Fumaça.
Fora de campo, o “Tigrão” como é conhecido apresenta novidades. A diretoria apostou em continuar com a dobradinha entre Ivair Cenci e Joel Preisner. Porém, os dois profissionais mudaram de função. Ivair que era auxiliar técnico irá comandar o clube. Já Joel Preisner, treinador durante a 2ª divisão, será o auxiliar de Cenci.
Estádio iluminado
Há muito tempo, a iluminação do Estádio Newton Agibert de Prudentópolis era desejada. Para 2014, o local vai receber esta melhora com o apoio e parceria do poder público para conseguir recursos. “Já está tudo encaminhado, e a concretização dessa iluminação deve acontecer porque é muito esperada. Além do uso para o campeonato paranaense, o estádio poderá desenvolver outras atividades, a partir de 2014”, afirma.
Clube promove jantar
No próximo dia 11 de novembro, o Prudentópolis FC promove um jantar no Centro de Eventos Nossa Senhora das Graças. O valor do ingresso custa R$200. Os pontos de venda são a Autoescola Volante, Adriano Esportes, Machadinho Motos e o Estádio Municipal. Como prêmio, os participantes terão duas motocicletas. 
Confira a entrevista com Valdir Cagnini ao repórter Élio Kohut


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.