segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Professora da UNICENTRO sofre acidente da BR 277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vanessa Teixeira (Noticias Policiais) Imagem: Divulgação

A professora universitária Josélia Elvira Teixeira, sofreu um grande susto na tarde desta sexta-feira (01/11), durante sua viagem de volta para Guarapuava/PR, pela BR 277.
De acordo com informações postadas pela docente em seu facebook, após decolar da Bahia com muita chuva no aeroporto em São José dos Pinhas/PR, por volta das quatro, embarcou no veículo da instituição de ensino para qual trabalha acompanhada do motorista e seguiram viagem , rumo à Guarapuava.
Ela contou que o perigo nas estradas, em véspera de feriado, era constante, porém não imaginava que eles seriam os protagonistas de mais um registro na movimentada rodovia 277.
“Parecia em câmera lenta, e a fileira de carros que seguia a nossa frente começou a frear bruscamente, e o que seguiu foi o nosso carro subindo pela mureta protetora da estrada e capotamos,” narrou à professora.
Apesar do grande susto, por Deus, ela nada sofreu, apenas o condutor do carro VW/Parati sofreu algumas escoriações, devido os estilhaços do vidro.
A equipe de socorristas da Ecovia responsável por aquele trecho esteve no local prestando atendimento.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.