quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Professor é preso por suspeita de pedofilia no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um professor de informática de 32 anos da Escola Estadual Paulo Freire, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Sul, no litoral do Paraná, foi preso na tarde de terça-feira (19) por suspeita de pedofilia. O delegado Iberê Toniolo disse ao G1 que o rapaz abusava das crianças em sala de aula e que as ameaçava de morte caso relatassem aos familiares. Contudo, pais de seis vítimas acabaram descobrindo o crime e denunciaram. As vítimas tinham, em média, 11 anos, segundo o delegado.
"Ele [o preso] negou tudo em depoimento e contou que em outro colégio que trabalhou também foi acusado de abuso por um aluno, mas que era mentira", disse Iberê. O G1 tentou entrar em contato com a direção da escola por telefone, mas até a publicação desta reportagem ninguém tinha atendido.
Ainda conforme o delegado, outro suspeito de pedofilia, de 55 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) em flagrante quando aliciava uma criança de nove anos em um ferro velho no balneário de Marisol, em Pontal do Paraná.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.