terça-feira, 5 de novembro de 2013

Policial de Prudentópolis é destaque do mês no 16º BPM

By: INTERVALO DA NOTICIAS

Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Policia Militar

O Comandante do 16º BPM, em conformidade com o Artigo 2º da Portaria do Comando Geral nº 763/2006, tem a satisfação em reconhecer publicamente e agraciar como Destaque do mês de Novembro de 2013, o Policial Militar:
Sd. QPM 1-0 EDMILSON GONÇALVES OLIVEIRA,
Pela dedicação e profissionalismo com que se portou em data de 22 set. 13, por volta das 19h40min, quando juntamente com seu companheiro de equipe, receberam informações de que dois indivíduos, um deles armado com um revólver, haviam efetuado um roubo em uma residência no bairro Pousinho, município de Prudentópolis, e após agredirem a solicitante e seu esposo, roubaram vários aparelhos eletrônicos e um veículo Fiat/Palio com o qual se evadiram do local, e levaram como refém o cônjuge da solicitante.
A equipe passou a realizar patrulhamentos nas imediações, e localizou o veículo parado na Estrada da Cascalheira, próximo ao Centro de Eventos Municipal; ao realizar a abordagem, um dos indivíduos, que se encontrava fora do veículo, empreendeu fuga efetuando dois disparos de arma de fogo em direção à viatura, tendo a equipe reagido da mesma forma efetuando quatro disparos em direção ao indivíduo que se embrenhou no matagal e não foi localizado; foi dada voz de prisão ao outro criminoso, que se encontrava no interior do veículo, sendo esse encaminhado para a Delegacia de Polícia de Prudentópolis juntamente com o veículo e os objetos recuperados. O refém após ter sido socorrido por uma equipe de Bombeiro Comunitário e conduzido até o Posto de Saúde Municipal, com ferimentos na região da cabeça produzidos por coronhadas de revólver, relatou que após os criminosos terem se envolvido em um acidente de trânsito, tipo choque com objeto (barranco), conseguiu escapar, e que um dos indivíduos efetuou dois disparos de arma de fogo contra o mesmo, contudo, esses não o atingiram.
Com tais atitudes, o miliciano demonstrou alto grau de profissionalismo e devotamento no cumprimento das missões recebidas, resultando num excelente trabalho para a PMPR, pois agiu de forma eficiente retirando de circulação mais um criminoso, e ainda, impediu que o patrimônio de terceiro fosse lesado, vindo dessa forma a enaltecer o bom nome da Polícia Militar.
Guarapuava, 1º de novembro de 2013.
Tenente Coronel Edson Solak
Comandante do 16º BPM

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.