terça-feira, 12 de novembro de 2013

Polícia realiza apreensões em Sengés e Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Polícia Militar de Sengés, em atendimento a ocorrências, retirou de circulação duas armas de fogo. A primeira arma foi apreendida em ocorrência de abordagem a indivíduo suspeito, sendo encontrado com o rapaz de 21 anos uma garrucha de calibre 22, com duas munições. Pesquisado o nome do rapaz, foi constatado que já possuía passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas.
Em outra ocorrência, a equipe foi averiguar uma denúncia de que uma senhora possuía uma arma escondida em casa. Em vistoria no local, foi localizado um revólver de calibre 32, com duas munições, sem nenhuma documentação. Os dois autores foram autuados por porte ilegal e posse irregular de arma de fogo.
Em Imbituva, a polícia recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que um suspeito, identificado como Josnei, iria realizar uma entrega de drogas na cidade. 
Em atividade de monitoramento e campana, a polícia avistou um veículo com as características informadas. Em abordagem, com revista no veículo, foram localizados vários objetos ilícitos, com relação ao tráfico. A polícia apreendeu duas pedras de aproximadamente 20 gramas de substância análoga ao crack, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos telefônicos. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
 OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.