quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Policia identifica pessoas que assaltaram o colégio de Ligação



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A equipe da Policia Civil desta cidade se deslocou na manhã de hoje (07.11.2013) até a Localidade de Ligação, Zona Rural, deste Município, para dar continuidade a investigações ao Crime de Furto Qualificado ocorrido no Colégio Estadual Imaculada Conceição de Ligação, ocorrido na madrugada do dia 26.10.2013, onde indivíduos pularam o muro dos fundos do referido colégio e então arrombaram a janela e a porta da “cantina”, levando diversos “doces” que haviam acabado de serem repostos no local. 
Foto: Policia Civil
No local, a equipe policial logrou êxito em identificar e localizar os autores do delito, inclusive na residência de dois dos indivíduos (irmãos) foi encontrada uma caixa de papelão contendo aproximadamente uns dez quilos de “doces” que haviam sido furtados do colégio e ainda as duas ferramentas que foram utilizadas para arrombar a janela do estabelecimento. Seis elementos foram autuados pelo delito, sendo que dois indivíduos maiores de idade (19 anos e 20 anos), os quais responderão pelo crime de Furto Qualificado e Corrupção de Menores junto à Vara Criminal desta cidade e os outros quatro indivíduos adolescentes, os quais responderão pelo crime de Furto Qualificado junto a Vara da Infância e Juventude desta cidade.
 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.