quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PM apreende mais de 2.800 maços de cigarro em Rio Azul e Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Hoje Centro Sul

Policiais militares da 8ª Cia da Polícia Militar apreenderam mais de 2.800 maços de cigarro em operação nas cidades de Inácio Martins e Rio Azul na terça-feira, 19.
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal Hoje Centro-Sul, o condutor de um veículo Monza abriu o porta-malas e deixou cair diversas carteiras de cigarro. Uma testemunha flagrou a cena e acionou a polícia, que partiu em buscas do suspeito na PR-364, sentido Irati.
Na estrada de Água Clara, os policiais avistaram um veículo Monza e ainda uma Saveiro. Os dois carros fugiram sentido a Inácio Martins. A caminhonete seguiu para a localidade de Taquari, em Rio Azul. Policiais realizaram acompanhamento tático ao veículo Monza, que durante a perseguição bateu em um barranco. O motorista do carro fugiu após a colisão e não foi localizado pela polícia. No Monza foram localizados 1.086 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. 
A Saveiro foi encontrada pela equipe da Polícia Militar de Rio Azul, na estrada da localidade de Taquari. O veículo foi abordado em um bloqueio. No total, foram apreendidos mais 1.727 maços de cigarro. O condutor da Saveiro foi preso em flagrante.
Um veículo que também estaria transportando cigarro teria fugido para a cidade de São Mateus do Sul, segundo a polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.