sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PM apreende crack, cocaína e maconha em residência em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Militar

Policiais militares prenderam um homem acusado de tráfico de entorpecentes na quinta-feira, 31, em Rebouças. Na residência do suspeito foram encontradas 12 pedras de crack, 21 buchas de cocaína e 110 gramas de maconha.
O acuso de tráfico possuía várias denúncias no telefone 181- Narcodenúncia e também dos policiais de Rebouças.
De acordo com a polícia, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em mais quatro residências do município. Em um dos locais foi encontrado 51 gramas de maconha. Já em outra casa foi apreendida uma cédula falsa de R$ 50. A operação realizada por policiais da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati cumpriu determinação do juiz de direito da Comarca de Rebouças.
Para o Comandante da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati, Major Renato dos Santos Taborda, a população teve papel importante na realização da operação, pois efetuou denúncias de possíveis pessoas suspeitas. Ele também enalteceu o trabalho da polícia, que visa manter a ordem pública. "Todo o efetivo empregado está de parabéns.  Aos cidadãos fica a mensagem, continuem confiando no trabalho da polícia, denunciem os crimes, seja de maneira anônima, no sistema 181, ou no 190, ou diretamente aos policiais, para que possamos cada vez mais repassar tranquilidade às pessoas de bem”, solicita Taborda.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.