segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Piloto Felipe Nasr negocia com, pelo menos, três equipes na F1



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Amigos da Velocidade (Uol) Imagem: Uol


O Brasil poderá contar com dois pilotos participando da temporada 2014 de F1. Felipe Massa, dispensado da escuderia italiana Ferrari, negocia sua permanência na categoria e, de acordo com as últimas informações que circulam pelos bastidores, estaria próximo de anunciar um contrato de longo prazo com a equipe Williams.
O outro representante do país pode ser o jovem Felipe Nasr, de apenas 21 anos de idade, que competiu nas últimas duas temporadas na GP2. Nesse último fim de semana, Nasr finalizou sua participação em 2013 na ‘categoria escola’ com a quarta posição no campeonato.
Nasr confirmou, em entrevista para a TV Globo, que negocia uma vaga para o proximo ano. O piloto só não deixou claro a situação. Ou seja, se trata-se de uma vaga de piloto titular ou, então, a função de piloto reserva e de testes durante a temporada.
Ao que parece, a negociação de Nasr caminha para um contrato de piloto de testes. As opções, para o próximo ano, nesse sentido, são poucas a essa altura da temporada 2013 e as conversas de Felipe devem estar centradas nas equipes Williams, Force India e Sauber.
“Não é uma opção ruim se você não pode ser titular”, argumentou o brasileiro – segundo o jornal Estado de S. Paulo. “Tem de ser uma coisa planejada. Como tudo que fiz até agora no automobilismo. Não é assim, entrar lá com patrocinador e acabou”.
Felipe Nasr e seu empresário Steve Robertson [o mesmo do finlandês Kimi Räikkönen] pretendem um contrato de piloto reserva com amarração de futuro. Em outras palavras, o piloto brasileiro quer garantia de que será titular na escuderia que escolher.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.