quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PF e PM apreende 97 kg de maconha em estepes de caminhão em Curitiba

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Federal Imagem: Policia Federal

A Força Tarefa, composta pela Polícia Federal e Polícia Militar, em mais uma ação de Combate ao Crime Organizado, apreendeu hoje, 14/11, por volta das 12h00, 97,6 kg de maconha em estepes de caminhão. Três pessoas foram presas.
Por meio de denúncias, equipe de policiais investigavam informações sobre tráfico de drogas, numa determinada região da Cidade Industrial, região de Curitiba.
Vários endereços eram investigados e num dos locais, policiais seguiram um veículo e o acompanharam até um posto de gasolina, próximo à BR 277, em Campo Largo/PR.
Ao perceberem que o motorista entregava certa quantia ao motorista do caminhão, resolveram fazer a abordagem.

Após entrevista com os suspeitos e buscas no caminhão, foram localizados cerca de 100 kg de maconha escondidos em dois estepes do veículo.
As três pessoas presas em flagrante, juntamente com a droga e R$ 7.700,00 em dinheiro, foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão à disposição da justiça.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.