terça-feira, 5 de novembro de 2013

Paraná vai lançar a Nota Fiscal Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS


O decreto nº 9170 foi assinado e na primeira semana de dezembro o governo do Paraná vai lançar a Nota Fiscal Paranaense. A campanha idealizada pela Secretaria da Fazenda é para incentivar o consumidor a exigir cupom fiscal em toda compra que realizar. E o incentivo virá por meio de prêmios em dinheiro. Para concorrer, basta enviar alguns dados do cupom fiscal para um número de celular, usando para isso o SMS, ou, o mais popularmente conhecido “torpedo”. Quem não quiser usar o celular, terá a opção de mandar os dados por meio do site da campanha.
A Nota Fiscal Paranaense é muito parecida com a campanha “Torpedo Minas Legal”, lançada em 2011 pelo governo mineiro. “Nos baseamos na experiência de Minas Gerais, que vem dando resultados excelentes. A ideia é fazer o contribuinte praticar cidadania fiscal e facilitar esta prática ao máximo. Com um simples torpedo ele poderá concorrer a vários prêmios em dinheiro”, explica a coordenadora do programa na Secretaria da Fazenda, Maria de Fátima Zanardini, em entrevista ao Sindishopping.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.