domingo, 17 de novembro de 2013

Padrasto é preso acusado de estupro de sua enteada de 08 anos em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS

A Policia Civil de Guarapuava registrou a prisão de Cleverson Marcelo de Souza Marcondes, conhecido como Xaropinho, pelo estupro da enteada de 8 anos de idade. A vítima A.A.O está internada no Hospital Santa Tereza em Guarapuava. De acordo com a Civil, uma equipe da Policia Militar recebeu a denúncia e foi até a casa do suspeito na Rua José Freitas Saldanha, 72,  Bairro Morro Alto. No local a policia encontrou duas calcinhas sujas de sangue e roupas de Cleverson que estavam de molho em um tanque de lavar na área externa da casa. Segundo a esposa do suspeito, Cleverson durante aproximadamente 7 anos de casamento nunca lavou uma peça de roupa e nesse sábado fez questão de colocar a roupa que vestia durante a tarde de molho. Em seguida, durante buscas pela residência a policia encontrou vestígios de sangue no banheiro, toalha e no lixo. As roupas foram apreendidas pelo Instituto de Criminalística enquanto que um CPU que somente Cleverson usava foi apreendido para verificar se há algum conteúdo impróprio.
Cleverson disse à polícia que estuprou a enteada na casa do sogro que fica na Rua Amoreiras, 222, Bairro Morro Alto. O crime foi praticado no banheiro da casa enquanto ficou sozinho com a vítima por cerca de 30 minutos. O autor foi flagrado por duas testemunhas com vestígios de sangue no calção e camiseta, justamente as roupas que fez questão de lavar  quando chegou na sua casa.
A vítima foi socorrida pelo SAMU. O Conselho Tutelar prestou apoio e retirou da residência outra criança adotada, uma menina de 6 anos.
Já detido, foi confeccionado Guia de Lesões Corporais para o autor tendo em vista que havia marcas no corpo, possivelmente provocadas por unha, indicando que a vítima tentou se defender. Cleverson permaneceu calado durante interrogatório e encontra-se preso.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Um comentário:

  1. Que haja justiça neste pais,este monstro tem que pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.