quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Operário apresenta nome do camisa 10



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rafaela Serrato (Diário dos Campos) Imagem: Fábio Matevelli (Diário dos Campos)


Mais três nomes de jogadores estão confirmados, para disputar o Paranaense de 2014 pelo Operário Ferroviário Esporte Clube. O goleiro Pedro, o volante Jefferson  e o meia  Luis Fernando defendem a camisa alvinegra ano que vem. Segundo o gerente de futebol, Dorli Michels, Luis era um nome indicado pelo Gilberto Pereira. "O nosso técnico indicou o nome dele, e ele será o camisa 10 da nossa equipe para o ano que vem", explica Michels.
Além deles já estão contratados, Marcelo, goleiro; Correia, lateral-direito; Renê, zagueiro; Ítalo zagueiro, Ederle lateral-esquerdo; Pedrinho, meia; Willian, volante,  Sidnei; Matheus, meia/volante, e os atacantes emprestados do Paraná Clube, Thiago Bispo e Maicon.
O elenco tem até o dia 25 para se apresentar no clube, os jogadores que já estão em Ponta Grossa começaram a fazer os treinamentos na terça-feira. Na tarde de ontem, os atletas que jogam na base do clube e estão participando da seleção realizaram o primeiro jogo treino.
Na atividade eles estavam sendo avaliados pelo auxiliar técnico Carlos Nunes e Marcos Walczak, preparador físico da equipe. Estão sendo testados 14 atletas, durante esse período eles ficarão no clube, farão exames clínicos biomédicos e biométricos, os testes podem ir até o dia 25, que é o dia em que todos os jogadores têm que se apresentar no Operário. O preparador físico, comenta que essa equipe tem meninos jovens e em um primeiro momento, eles trabalharam os fundamentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.