quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Olheiro" de futebol é preso acusado de pedofilia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Antônio Carlos Pereira, "o Dinho" era professor de Educação Física em um colégio particular de Quatro Barras, na região metropolitana da capital, e "olheiro" de clubes de futebol em Curitiba e região.
Ele foi preso no último dia 29 por policiais do Cope no Paraguai por estupro de vulnerável. Segundo a polícia ele usava da proximidade que tinha com as crianças para molestar seus alunos.
De acordo com dados da investigação, o pedófilo teve o mandado de prisão decretado em 2013 e teria fugido para Campinas e depois para a cidade paraguaia Pedro Juan Caballero onde continuou com suas atividades envolvendo crianças em escolinhas de futebol.
A caçada dos policiais do Cope ao pedófilo foi grande e passou por cidades em São Paulo e Mato Grosso do Sul. A operação que recebeu o nome de "Apito Final" contou com o apoio das polícias civis e Polícia Federal dos municípios.
Após a prisão, Pereira foi expulso do Paraguai e agora está a disposição da Justiça na carceragem do Cope.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.