sábado, 16 de novembro de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 15 PARA 16 DE NOVEMBRO DE 2013
LESÃO CORPORAL - Compareceu na sede da 4ª Cia PM a Sra. E. A. F. e relatou que foi na casa da Sra. L. K. L. buscar a sua filha, a menor T. N. F. L., 14 anos e se desentendeu com a Sra. L. K. L. e entraram em vias de fato e a Sra. E.A.F. caiu e levou uma pedrada na face. A equipe policial deslocou-se até a casa da Sra. L. K. L e encaminhou as partes para a lavratura do Termo Circunstanciado.
AMEAÇA - Segundo o solicitante, Bombeiro Comunitário, prestou atendimento na praça da matriz, a certa mulher que pedia socorro, pois era agredida pelo marido. O bombeiro municipal, aproximou-se da briga e conteve para que a agressões cessassem, sendo que o agressor tentou investir contra o Bombeiro Comunitário, injuriando-o com palavras de baixo calão e fazendo ameaças contra o mesmo. A equipe de serviço no local conduziu os envolvidos para a lavratura do termo circunstanciado. Em contato com a mulher, a mesma afirmou que não foi agredida, mas sim, foi ela quem agrediu o seu marido.
PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE – Compareceu na 4ª Cia o Srº. J. L. S., relatando que seu vizinho J. L. B., utilizava o som de seu veículo GM/Astra, cor branca, com o volume excessivamente alto. A equipe de serviço realizou patrulhamento no local da ocorrência, abordando o referido veículo na Rua São Josafat, bairro Jardim Delmira, sendo conduzido o veículo e condutor ao cartório da 4ª Cia PM, para a lavratura do termo circunstanciado e apreensão do som do veículo.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/MARIA DA PENHA - Foi deslocado até a residência da solicitante a Sra. P. S. D. onde a mesma informou a equipe que possui uma medida protetiva contra a pessoa de M. D., e que este encontrava-se em frente a sua residência proferindo ofensas e ameaças a mesma, diante dos fatos e da intenção de representação da mesma contra a pessoa de M. D. ambos foram encaminhados a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis a tais fatos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.