domingo, 10 de novembro de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 09 PARA 10 DE NOVEMBRO DE 2013
LESÃO CORPORAL – Conforme solicitação do Bombeiro, haviam dado atendimento ao Sr. J. V., 81 anos, o qual tinha sido vítima de agressão em data anterior pelo seu filho. A vítima foi conduzida ao Posto de Saúde apresentando lesões na face e no nariz. A equipe de serviço em contato com a vítima, a mesma confirmou que foi agredido por seu filho, devido a desentendimento, sendo que o infrator desferiu socos na região da face e lhe fez ameaças de morte com uma faca. Foi deslocada até Linha Rio de Areia e na residência da família, foi conduzido o infrator e a vítima para a lavratura do Termo Circunstanciado.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - Conforme solicitação havia ocorrido um acidente de trânsito na esquina do posto de combustível do hélio. A equipe de serviço no local, constatou que o veículo motocicleta Honda/cg 125, havia sido abalroada por um veículo gol, de placa não identificado, que evadiu-se do local. Foram tomadas as providências necessárias em relação ao levantamento do acidente, a equipe isolou o local para que o bombeiro comunitário socorresse as vítimas, as quais foram conduzidas ao posto de saúde municipal, sendo medicadas. A passageira da motocicleta foi removida ao Hospital Santa Casa de Prudentópolis com ferimentos na cabeça. Foi constado que o condutor não possuía C.N.H. e a motocicleta possuía débitos na documentação, sendo recolhida ao pátio da 97ª CIRETRAN e foram lavradas notificações de trânsito.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.