sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE IMPRENSA DO DIA 31 DE OUTUBRO PARA 01 DE NOVEMBRO DE 2013.
LESÃO CORPORAL – Conforme solicitação da Sra. L.M.S., o seu filho transitava a pé pela Rua Rio de Janeiro, próximo ao “buraco do cascalho” quando foi abordado por um casal os quais vieram agredir o seu filho, desferindo golpes de ripa na região da cabeça sendo socorrido por populares e conduzido ao Posto de Saúde Municipal com ferimentos (corte na cabeça). A equipe de serviço realizou patrulhamento no local da ocorrência, mas os suspeitos não foram localizados. Feito orientação à vítima quanto aos procedimentos.
 
DIRIGIR VEÍCULO SEM C.N.H. – Durante operação Nhapecami foi abordado o veículo FORD/PAMPA, sendo constatado que o condutor não possuia C.N.H. e o veículo não possuía C.R.L.V. 2013. Foram lavradas as notificações cabíveis e recolhido o veículo. 

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO – Durante a realização da operação integrada com a Polícia Civil foi deslocado até a Rua Juscelino Kubitschek, Jardim Brasil, onde foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, na residência do Sr. F. F., sendo que na residência, em seu quarto foi localizado um revólver calibre 38, da marca Taurus capacidade de seis tiros, e seis munições intactas de mesmo calibre da marca CBC. Sendo então dado voz de prisão ao mesmo o qual foi conduzido até a DP local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ADQUIRIR, DISTRIBUIR E REVENDER DERIVADOS DE PETRÓLEO - Em operação conjunta com a Polícia Civil foi abordado um veiculo Ford/F-75, na cor azul quando da verificação da documentação constatou-se que o condutor não possuia C.N.H. e o veiculo estava com as características alteradas sendo movido a gás de cozinha que diante dos fatos este foi apreendido e seu condutor preso e encaminhado a D.P. local para os procedimentos cabíveis.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.