sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mãe e filha morrem em acidente na PR-280



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Plantão Policial FB



Duas pessoas da mesma família morreram na tarde dessa quinta-feira na PRC 280, na região do Horizonte, em Palmas, Sul do Paraná. No Fiesta, placas de Pato Branco, além do motorista, Everson Tonial, viajavam sua esposa Jaqueline Tonial e duas filhas, Fernanda Tonial, de 4 anos, e Izabela Tonial, de 13 anos.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária, o motorista do Fiesta tentou uma ultrapassagem e se deparou com um caminhão carregado de combustíveis no sentido contrário, como não conseguiu voltar à pista, tentou sair fora pela direita o que não foi possível devido à velocidade. O carro chocou-se lateralmente com o veículo de cargas, que transitava sentido Horizonte a Palmas e tinha como destino a cidade de Clevelândia.
No local do acidente, conhecido como "curva da morte", próximo das Eólicas, morreram a mãe, Jaqueline Tonial, e a filha de quatro anos, Fernanda Tonial. O motorista e a adolescente de 13 anos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Palmas para atendimento médico e passam bem. Luiz Tonial, irmão de Everson esteve no local do acidente e relatou que a família viajava para aproveitar o feriadão no litoral de Santa Catarina.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.