sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Homem tem corpo incendiado por ex-namorada enquanto rezava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Um homem de 45 anos teve o corpo incendiado pela ex-namorada na manhã desta sexta-feira (8), em Cornélio Procópio, cidade distante cerca de 430 Km de Cascavel.
De acordo com informações, a vítima estava rezando na sapataria em que trabalha quando a mulher entrou e jogou tinner no homem. Como havia uma vela acesa no local o líquido inflamável provocou um incêndio e as chamas cobriram o corpo do trabalhador.
Claudecir Pacheco foi socorrido por populares, que acionaram o Samu e o encaminharam em estado grave até o Pronto-Socorro da Santa Casa.
A mulher seria uma ex- namorada de Claudecir, que teve um filho com ele, e o crime foi motivado por ciúmes, informou um dos amigos da vítima. Ela fugiu do local em uma moto. A Polícia Militar foi acionada e procura a acusada.
Segundo o médico do Samu, Claudecir teve mais de 50% do corpo queimado. O clínico fez contato com o hospital especializado em queimaduras de Londrina e a vítima pode ser transferida pelo do Helicóptero de Graer.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.