segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Grávida de cinco meses morre na hora e seis pessoas ficam feridas na BR-277

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Roberto Romanowski (Rádio Banda B)

Um grave acidente entre três carros que faziam o sentido Curitiba da BR-277 deixou uma pessoa morta e seis feridas na manhã deste domingo (3) no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Uma BMW 328i, uma Blazer e um Fiat Palio se envolveram na colisão. Mirian de Moura Vaz, de 32 anos, grávida de cinco meses, foi ejetada para fora da Blazer e morreu na hora, segundo o Corpo de Bombeiros.
A informação de testemunhas é que o motorista da BMW, que está internado em estado gravíssimo no Hospital Cajuru, vinha em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e, primeiramente, bateu de leve contra o Pálio para, em seguida, atingir em cheio a Blazer. “Eu estava atrás e este rapaz da BMW vinha dando sinal de luz em uma pressa desnecessária. Deu no que deu”, disse à Banda B a enfermeira Luciana Romano, que parou após ver o forte acidente que teve dois carros capotados.
O tenente Freire, do Corpo de Bombeiros, explicou em detalhes a situação das vítimas. “Na Blazer havia seis pessoas, duas senhoras grávidas, uma morreu, um homem e duas crianças. Tirando a vítima fatal, todos tiveram ferimentos leves. Na BMW estavam três jovens. O motorista de 21 anos perdeu massa encefálica e corre risco de morte, já os outros dois rapazes não correm risco. No Pálio, que estava com quatro pessoas, não houve feridos”, destacou.
A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso e apura a informação de testemunhas de que o causador do acidente estava embriagado. Ninguém dos bombeiros soube confirmar se a vítima fatal, que estava indo com a família para uma missa, usava cinto de segurança.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.