segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Grave acidente deixa um morto e dois feridos na PR-495



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Correio do Lago



Um grave acidente foi registrado na tarde de domingo (10), por volta das 17h, na PR 495, trecho que liga o distrito de Moreninha a Santa Terezinha, no local conhecido como “Lagoa Seca”, interior de Santa Helena.
No acidente envolveram-se um GM Corsa, placa de Santa Helena e um Ford Pampa, placa de Medianeira.
De acordo com informações obtidas no local, o Corsa transitava sentido São Roque / Santa Helena e o Pampa vinha no sentido contrário. O condutor da Ford Pampa teria perdido o controle do veículo em uma curva, rodou e acabou colidindo com o Corsa.
No Corsa estava apenas o motorista, identificado como Lucas Jean Rode Fiedler, 21 anos, que ficou preso nas ferragens do veículo.  Ele foi socorrido por uma ambulância do PAM de Santa Helena em estado grave, com TCE – traumatismo crânio encefálico.
Na Pampa estavam o motorista e um passageiro, sendo que o motorista sofreu apenas escoriações, já o passageiro  Emerson Geronimo Novais, 31 anos, teve ferimentos graves e faleceu após ser encaminhado para atendimento médico. 
Os danos nos dois veículos foram de grande monta.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.