segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Figuras geométricas e círculos misteriosos surgem novamente em plantações

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Plantão Policial FB

O fenômeno conhecido como Agroglifo, figuras geométricas ou grandes círculos, se repetiu neste ano na cidade de Ipuaçu, no Oeste do Estado de Santa Catarina.
 Por volta das 6h da manhã deste sábado (02) o prefeito da cidade, Denilson Casal, já começou a receber as primeiras ligações. Moradores avistaram dois desenhos em formatos diferentes e maiores que os do ano passado. Segundo o prefeito, o fenômeno acontece na cidade desde 2008, sempre nesta época do ano e atrai curiosos e especialistas.
Ano retrasado foi grande como os deste ano. Um tem o desenho de um caracol e o outro tipo um globo com várias figuras dentro — conta Casal.
Os círculos foram registrados em duas diferentes propriedades rurais, ambas de plantações de trigo. Especialistas em ufologia acreditam que este tipo de círculos são feitos por extraterrestres, as marcas ainda serão analisadas.
De acordo com o ufólogo Ivo Dohl, que esteve em Ipuaçu, os agroglifos são diferentes dos que apareceram em anos anteriores. "Desde 2008, Ipuaçu foi o município escolhido no Brasil como referência nessa forma de manifestação. São dois agroglifos gigantes e complexos, um nas proximidades da cidade e outro distante cerca de 1 km desse local. O tamanho é mais de 70 metros. Pode se comparar a um campo de futebol, com 13 anéis circundando um círculo central", registrou ele em seu site.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.