segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Durante cumprimento de mandado, Polícia encontra fotos de crianças com armas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Portal Rondon



Hoje (18), por volta das 06h00, policiais militares do Destacamento Policial Militar de Terra Roxa realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Terra Roxa, cujo objetivo foi de realizar apreensões de objetos furtados, drogas, prisões e apreensões de adolescentes.
A residência vinha sendo monitorados e devido a intensa movimentação de pessoas suspeitas, foi subsidiado elementos suficientes para a expedição dos mandados de busca e apreensão.
Na residência foi apreendido um revóver marca Rossi, calibre .38, municiado com 06 munições intactas, um revólver calibre .32, 09 munições intactas calibre .38, 01 rádio-transmissor (HT). Marca Weierwei, v1000, 10 aparelhos de telefones celulares, 01 máquina fotográfica digital Sony, 01 Tablet, Quanta, 7 polegadas, 01 aparelho de DVD, Pionner, DV250, 02 auto-rádios CD Player, 01 Notebook Sony Vaio, 01 relógio de pulso dourado, marca Ana Rickman, 01 relógio de pulso inox, marca Diesel,  relógio de pulso preto, marca Ferrari, 02 peças de roupas com etiquetas e 04 pacotes de cigarros de origem paraguaia.
Fato que deixou os policiais militares consternados durante a realização das buscas por ilícitos criminais, foi a fotografia de 02 crianças utilizando capuzes e cada uma de posse de uma arma, uma menina, aparentando 8 a 10 anos, com um revólver calibre .38 (não localizado) e um menino, aparentando 5 anos, com um revólver calibre .32, arma esta apreendida nesta data.
O fato foi imediatamente levado ao conhecimento do Delegado de Polícia Civil e do Promotor de Justiça da Comarca de Terra Roxa para providências devido a gravidade e risco que as crianças correm.
Diante das evidências encontradas o homem maior de idade recebeu voz de prisão e o menor de idade foi apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Terra Roxa, juntamente com todos os produtos apreendidos, onde foram realizados os autos de prisão em flagrante delito e ato infracional.
Ações como essa são respostas por ocasião dos furtos e roubos que vem ocorrendo na cidade, além de denúncias de tráfico de drogas na cidade e os policiais militares estão empenhados em proporcionar tranquilidade aos moradores da cidade de Terra Roxa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.