quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DER vai leiloar quase 700 veículos apreendidos pela PRE no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Jorge Woll


O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) vai leiloar no dia 28 de novembro, em Curitiba, 681 veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e que não foram retirados dos pátios pelos donos no prazo legal. O 2º Leilão de Sucatas vai por a venda 355 motos e 326 automóveis. De acordo com o governo estadual, a meta é arrecadar mais de R$ 400 mil – esse valor vai ser destinado para o pagamento de multas pendentes dos veículos.
O leilão será realizado no auditório da sede do DER-PR, que fica na Avenida Iguaçu, nº 420, no bairro Rebouças, às 14h. Os 85 lotes estão distribuídos nas seguintes cidades: Curitiba (DER- Pedreira, Atuba), Ponta Grossa (DER), Ibiporã (DER), postos da PRE de Cruzeiro do Oeste, Loanda, São Pedro do Ivaí, Goioerê, Iporã e Santa Tereza do Oeste e Jacarezinho (DER).
Os veículos poderão ser visitados entre os dias 25 e 27 de novembro, nos respectivos locais, das 8h às 18h. Será permitida apenas a visualização dos veículos. A experimentação e a retirada de peças são proibidas.
Empresas de autopeças, sucatas e ferros-velhos, devidamente legalizados e cadastrados na Junta Comercial do Paraná podem participar do leilão. Segundo o governo estadual, o objetivo é que as unidades leiloadas não voltem a trafegar nas cidades e nas estradas e que sejam destinadas exclusivamente para desmonte e reaproveitamento de peças.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.