segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Daniel Alves fala sobre Mundial: "Ganhar não será o mais importante"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Esporte Interativo Imagem: Getty Images


Daniel Alves deverá disputar a sua segunda Copa do Mundo no ano que vem. Mesmo admitindo expectativa para voltar a defender a Seleção Brasileira em um Mundial, o lateral-direito do Barcelona afirmou que o importante não será vencer, mas sim demonstrar vontade disto.
"Não importa se vamos ganhar ou perder, mas sim se vamos dar uma resposta. As pessoas te veem e te admiram pela continuidade, persistência, entrega... Claro que a Copa é superimportante, um sonho, ainda mais quando é no seu país, mas a vida não acaba nela", disse em entrevista ao jornal Sport.
Analisando as diferenças entre seleções e clubes, o jogador de 30 anos também aproveitou para desabafar sobre as críticas. "Dói quando as pessoas colocam tudo em dúvida. Você se priva de um monte de coisas, e falam que você só pensa no Mundial, ou então que se lesiona porque não se cuida".
Perguntado sobre a aposentadoria no Camp Nou, Daniel Alves voltou a revelar o desejo de voltar ao Bahia, clube que o revelou. "Penso em me aposentar onde comecei, no Bahia, onde me deram oportunidade. Seria hipócrita dizer que vou acabar minha carreira aqui, porque isso não passa pela cabeça".
Ídolo culé, o baiano tem contrato até o meio de 2016, com opção de renovação por mais uma temporada. No entanto, é bem provável que a diretoria opte por não renovar com o brasileiro, que quase deixou o clube na última janela de transferências internacionais.
O PSG, da França, teria sido um dos maiores interessados em sua contratação, com Liverpool, Manchester City, Chelsea e até o Real Madrid como concorrentes. Dani Alves entrará em campo neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no amistoso do Brasil contra Honduras.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.