sábado, 2 de novembro de 2013

Consumidora diz ter encontrado "alga" em suco de maçã



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Imagem: Silvia Franzoni


A internauta Sirlei Silva Franzoni conta ter tido uma experiência ruim enquanto consumia um suco da marca AdeS na última semana. Ao beber o conteúdo da embalagem, sabor maçã, ela diz ter notado um “gosto amargo e estranho” e, ao abrir a caixa, se deparado com um corpo estranho, que se assemelhava a uma alga.

“Após chegar da academia com muita sede senti que algo estava errado e me assustei com uma alga ou fungo enorme e nojento, parecia até um bicho”, relembra a consumidora. O produto ainda estava dentro validade impressa na caixa: 30 de novembro, diferentemente do que aparentava.

“Infelizmente não podemos confiar nesses produtos que não vemos o que tem dentro”, lamentou a internauta, que se disse “decepcionada e revoltada” e que teve de ir ao hospital após ter passado mal no dia seguinte.

Procurada pelo Terra, a Unilever, responsável pela linha de sucos AdeS, informou “cumprir todas as normas vigentes no Brasil quanto aos ingredientes presentes, embalagens e rotulagem”
Disse também, via nota, que o AdeS “é um alimento sem conservantes, sendo que o que garante sua durabilidade é o processo térmico UHT (ultrapasteurização), que elimina microorganismos que possam estar no produto. Além disso, é acondicionado em embalagem hermeticamente fechada, que protege o alimento de qualquer estímulo externo que possa causar problemas”.

A empresa creditou o problema a um possível dano à caixa ou ao lacre durante o manuseio, distribuição ou armazenamento do produto, que pode ter comprometido a qualidade do alimento e disse estar dando todo o suporte à consumidora por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.