terça-feira, 19 de novembro de 2013

Colisão prende carros entre caminhões na PR-151 em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Mariana Galvão Noronha (Diário dos Campos) Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)


Quatro veículos se envolveram em um acidente inusitado na tarde de ontem, na PR 151, próximo à entrada para o bairro Nova Rússia, sentido Castro. Um caminhão simples, que realiza a coleta de resíduos no município, parou no semáforo do cruzamento. Uma Saveiro branca, placas de Castro, parou logo atrás, seguida por um Gol, também placas de Castro. Enquanto os veículos aguardavam a liberação do sinal, um segundo caminhão foi se aproximando, mas teria tido um problema no freio, que o impediu de parar no local.
O peso do caminhão que não freou acabou prensando os dois carros atrás do primeiro veículo, para coleta de resíduos. Apesar do dano material nos carros Gol e Saveiro, e da dificuldade que os motoristas enfrentaram para conseguir sair dos veículos, nenhum dos envolvidos se feriu com a colisão.  O motorista da Saveiro estava impressionado com o acidente, destacando o susto que levou no momento da colisão. De acordo com a equipe de Bombeiros que atendeu a ocorrência, os estragos foram pequenos pelo fato de a maioria dos veículos estarem parados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.