sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Colisão entre ônibus e carro mata duas pessoas na BR 277


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: CGN



Dois rapazes morreram e um ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta sexta-feira (15) na BR 277, próximo a Ibema/PR. Os jovens estavam em um veículo Corolla, placas de Guaraniaçu, que bateu de frente com um ônibus escolar que levava roupas e cobertores para um retiro que acontece em Catanduvas neste fim de semana.
Segundo o motorista do ônibus, José Ivanir de Oliveira, o carro seguia sentido a Guaraniaçu e ele a Catanduvas, quando em uma curva o condutor do Corolla perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.
O motorista do carro Cassiano Pegoraro e um passageiro João Almeida, ambos de 18 anos, morreram na hora. Um outro jovem de 20 anos, identificado como Eduardo Gabriel Daga, foi levado em estado grave com risco de morte para um hospital da região. Ainda segundo testemunhas no Corolla estaria ainda uma mulher que saiu ilesa do acidente.
O velocímetro do carro parou em 120 km/hora. De acordo com informações obtidas no local, o grupo esteve na Expovel, em Cascavel, e retornava para casa nesta manhã quando houve o acidente. Todos são moradores de Guaraniaçu.
Os corpos foram recolhidos ao IML de Cascavel.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.