domingo, 17 de novembro de 2013

Carro abordado pela PM no litoral por ‘cavalo de pau’ tem como passageiro atacante do Coritiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Circulou nas redes sociais durante este domingo (17) a informação de que pouco depois do Coritiba ser derrotado pelo Criciúma no estádio Couto Pereira na noite deste sábado (16), o atacante Bill teria sido detido no litoral do Paraná por um suposto racha. A detenção não ocorreu, mas o jogador foi abordado pela Polícia Miliar na Praia de Leste por estar no banco de trás de um carro que realizava manobras perigosas, o popular “cavalo de pau”.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar confirmou à Banda B  que por volta de 00h30 deste domingo uma viatura foi acionada para atender a denúncia de que uma BMW estaria participando de um racha próximo ao quartel da Praia de Leste. Ao chegar ao local, houve a abordagem pela condução ilegal e também a surpresa dos policiais pela presença de um “passageiro ilustre” no veículo.
O carro era ocupado por três pessoas. Além de Bill, que estava no banco de trás, estavam presentes o condutor identificado apenas como Eduardo e um passageiro, Rafael. O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao distrito policial por ter se negado a realizar o teste do bafômetro.
Bill estava no litoral paranaense por estar de folga. O atacante vem sendo pouco utilizado pela comissão técnica e não estava relacionado para a partida contra o Criciúma, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com a derrota por 2 a 1 do time alviverde.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.