domingo, 10 de novembro de 2013

Acidente com 01 morte e 03 feridos na PR-151 em São João do Triunfo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 


Um homem morreu e outros três rapazes ficaram gravemente feridos em um acidente entre um carro e um caminhão na PR-151, próximo ao município de São João do Triunfo, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste domingo (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem no entroncamento com a BR-277. Segundo a polícia, não foi necessário bloquear o tráfego de veículos na rodovia após a colisão.
As três vítimas feridas no acidente foram levadas ao Hospital Municipal de São João do Triunfo. Pela gravidade dos ferimentos, nesta tarde, os três foram transferidos para um hospital de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo do homem de 25 anos, que dirigia o veículo, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, também na região dos Campos Gerais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

2 comentários:

  1. Eles estão no Hospital São Lucas em Campo Largo.
    Conversamos com a Enfª Chefe da UTI onde ele está.
    Chegamos a pouco do Hospital.
    Não ficamos lá porque eles não permitem pernoitar.
    Não deu pra entrar na UTI ver ele mas já sabemos que:

    O Alberto Varchaki está consciente, machucou bastante o rosto e a parte esquerda da cabeça. respira sem ajudar de aparelhos, não está com febre. Ele será avaliado para ver se fazem cirurgia ou tratamento.
    Tem 90% de chance de sobreviver.

    O Claudinei Racovski saiu da UTI e está na enfermaria, quebrou a perna esquerda. Aguarda cirurgia. Não corre risco.

    O Gustavo Kavalkievski não deu pra ver tb mas está estável.

    Att,
    Diair Portes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diair pela informação. O Claudinei é meu primo e a gente estava preocupada, agora sabemos que já não corre risco de vida, vamos rezar por ele e também pelos outros jovens que ainda encontram-se em risco.
      Grata,
      Andrea

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.