sábado, 26 de outubro de 2013

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 25 AO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2013
FURTO SIMPLES: 
Compareceu na 4ª Cia PM o solicitante Sr. J. M. H. e relatou que deixou sua bicicleta marca Viking, cor verde limão, aro 26 estacionada na frente da lotérica Tesouro da Sorte e ao retornar a mesma não estava mais no local. A equipe policial realizou patrulhamento, porém não conseguiu localizar a bicicleta e nem o autor do fato, foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: 
Em patrulhamento pela Avenida São João, centro, a equipe avistou uma motocicleta transitando na via com o condutor e a passageira sem os capacetes, realizada abordagem e constatado que o condutor, M. B. não é habilitado, realizada a consulta da motocicleta e verificado que esta, uma Honda cg 125 Fan, emplacada em Ivai-PR. Encaminhado o condutor e a motocicleta até a 4ª Cia para elaborar as notificações cabíveis.
FURTO QUALIFICADO: 
Segundo o relato da solicitante, a mesma deixou seu veículo VW/GOL, placa LWW-6122, cor azul estacionado em frente à casa de sua amiga e em dado momento percebeu que o referido veículo, havia sido furtado. A equipe de serviço realizou patrulhamento no local, imediações e locais possíveis de fuga não sendo abordado suspeitos e nem encontrado o referido veículo.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS: 
A equipe realizou a abordagem de duas pessoas consumindo bebida alcoólica na rua Marginal, Vila das Flores, foi realizado o registro do fato e orientados os abordados quanto a Lei 1861 – Artigo 100 “A” do código de postura municipal.
FURTO QUALIFICADO: 
Segundo o solicitante o mesmo deixou seu veículo VW/Gol, de cor verde estacionado em frente ao seu apartamento, quando se deu por conta percebeu que o veículo não se encontrava mais no local que deixou. A equipe de serviço no local realizou patrulhamento, mas o referido veículo não foi encontrado. Posteriormente em patrulhamento pela Rua Marginal, foi avistado o referido veículo furtado, sendo então realizado acompanhamento tático e abordado o veículo na Rua Tiradentes, bairro Habitar Brasil contando que o autor do furto havia se evadido e embrenhado num matagal. Conforme relato da vítima foram furtados do interior do referido veículo, equipamentos eletrônicos de som. O referido veículo foi removido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Dois furtos de carro num período de 48 horas, isso levar a crer que tenha uma quadrilha organizada atuando na região.

    ResponderExcluir