quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mercearia da família vira ponto de tráfico, e pai e filhos são presos em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Policia Militar


Pai e filho foram presos, na noite de quarta-feira (30), por tráfico de drogas praticado dentro da mercearia da família, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Militar (PM) chegou até os criminosos após receber algumas denúncias pelo telefone 181.  Além dos dois presos, outro filho de 16 anos foi apreendido pela polícia.
O ponto de tráfico foi localizado pela Agência Local de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar, na Vila Santo Antônio. Antes da prisão, a PM abordou várias pessoas que entravam na mercearia e saíam com algo nas mãos. Uma delas confessou que havia comprado droga no local.
Os policiais entraram no lugar e encontraram um revólver calibre 38 com 18 munições, 25 munições de calibre 22, uma quantia em dinheiro no total de R$ 2.634, vários aparelhos eletrônicos de origem desconhecida, 77 pedras de crack embaladas prontas para venda, outras 100 gramas de crack e 1,6 quilos de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Grossa. O pai e o filho estão presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma. O outro filho menor de idade foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) da cidade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.