quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Criador da torcida gay do Corinthians dá selinho ao vivo em Biro Biro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Band


Criador das Gaivotas Fiéis, primeira torcida gay do Corinthians, Felipeh Campos deu um selinho em Biro Biro, ídolo da torcida corintiana. O beijo aconteceu durante o programa Encontro de Craques, no Bandsports.
Ao comentar sobre a torcida, o jornalista chamou Biro Biro para perto dele e deu um selinho no ex-jogador. “Biro Biro, vem cá meu amor'', disse Campos.
Logo após dar um beijo no ex-volante e provocar risos em todos os presentes no estúdio, o criador da torcida explicou o motivo da homenagem. “Foi o homem que mais promoveu a democracia dentro dos estádios de futebol. Tentou em 1988, promoveu aquela questão de levar democracia para os estádios'', falou.
Após a homenagem, o ex-goleiro Ronaldo, outro ídolo corintiano, começou a dar risada e levantou uma placa escrita “Eu já sabia'', provocando Biro Biro. Ao ver o ato, Campos brincou com o comentarista da Band. “Está querendo selinho também meu amor?'', perguntou.
Felipeh Campos anunciou a criação da torcida Gaivotas das Fieis há duas semanas em entrevista ao UOL Esporte. Depois disso, o apresentador divulgou o símbolo da nova organizada corintiana que contava com um kit de maquiagem. Em seguida, a Gaviões da Fiel, maior agremiação do Corinthians, cogitou processar o jornalista por uso da imagem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.