terça-feira, 22 de outubro de 2013

Confirmado Gilberto Pereira como novo técnico do Operário



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rafaela Serrato (Diário dos Campos) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


Acabou a indefinição  no Operário, foi confirmada a vinda de Gilberto Pereira para atuar como técnico da equipe para a temporada do ano que vem. Entre os nomes que foram apresentados pela diretoria, ele era o principal.
Jorge Nunes, gerente geral do Operário comenta que Gilberto confirmou no sábado pela manhã que viria para Ponta Grossa. "A gente queria decidir logo isso, se caso ele não aceitasse a proposta, iríamos entrar em contato com outros, já tínhamos mandando a proposta e ele aceitou e permitiu a divulgação", explica Nunes. Gilberto Pereira atuou em 2007 treinou o Coritiba, por um curto período, durante dois jogos.O técnico também comandou o  Irati em 2010 e 2011.
O presidente do Clube, Lourival Pontarollo comenta que está contente por resolver a questão. "Estou feliz por fecharmos, é o que a torcida estava querendo e o que nós queríamos também,  estava difícil a negociação, mas graças aos patrocínios temos condições", explica Pontarollo.
Gilberto Pereira é auxiliar técnico do Atlético Goianiense e será apresentando no dia 10 de novembro, mas o contrato passa a valer no dia dois de dezembro e dura um ano. Nunes explica como funcionará o trabalho da equipe no ano que vem. "Ele irá trabalhar durante o campeonato Paranaense, se classificarmos para a Série D, o projeto muda: vamos avaliar a participação dos jogadores e deixar os melhores e ele continua no comando da equipe. Mas caso o Operário não se classifique, Gilberto irá trabalhar com as categorias de base do clube, para colocarmos os jogadores no mercado", comenta.
Com a definição do técnico é possível acertar outras questões do clube. "A ideia agora é iniciar a conversação com os jogadores, podemos agora fazer propostas oficiais da contratação de jogadores", relata. Ele conta que de 12 jogadores vindos da base do clube, seis farão parte da equipe principal, ainda não esta definido quais serão os jogadores.
Em relação os patrocínios Pontarollo relata que existe novas negociações. Nunes destaca a importância dos patrocinadores. "Precisamos muito do reconhecimento da cidade, para que eles pudessem nos ajudar, acredito que as empresas que já estavam com a gente irão se manter", comenta Nunes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.