terça-feira, 29 de outubro de 2013

Civil de Guarapuava prende quatro por tráfico de drogas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vanessa Teixeira (Noticias Policiais) Imagem: Policia Civil

Uma operação conjunta das Seções de Narcóticos e Homicídios da Polícia Civil de Guarapuava sob o comando do Delegado Alysson H. De Souza, prendeu na tarde desta segunda feira (28/10) quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
A ação da policia foi desencadeada no curso das investigações, onde apura-se a morte da adolescente Aline Terezinha Cristo, a qual foi morta a tiros no último dia (18) no parque do lago em Guarapuava/PR.
Ontem a policia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, onde também funcionava o comércio de entorpecentes, tendo sido encontrado na residência 71 pedras de “crack”.
Foram presos Antônio Braz da Luz, Mayke Alexandre Vieira, Anderson Israel de Oliveira, este vulgarmente conhecido como “neguinho do patental” com varias passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes e ainda foi apreendida a adolescente D. B. L de 14 anos.
Os três maiores foram autuados por trafico, associação para o trafico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todos permanecem recolhidos na Cadeia Publica de Guarapuava a disposição da justiça.
Os autores do homicídio de Aline, Lucas Braz da Luz e Jedeão Braz da Luz, até o momento não foram encontrados e já são considerados foragidos da Justiça.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.