quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vítima de capotamento na PR-160 morre em hospital de Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um dos jovens que estava em um veículo Pajero, que capotou na madrugada de sábado, 14, na PR-160 em Prudentópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira, 18, em um hospital de Guarapuava. Rafael Dovhi, 19 anos, era um dos cinco ocupantes do carro.
O acidente gerou polêmica entre moradores de Prudentópolis. Segundo testemunhas, o motorista do veículo seria um menor, que além de ser inabilitado ainda mentiu o nome para evitar possíveis punições. Uma menina, de 17 anos, que estava no carro conseguiu encaminhamento para um hospital de Guarapuava, onde irá realizar uma cirurgia. Um adolescente, de 14 anos, também está internado em estado grave. As outras vítimas estão fora de perigo.
O acidente aconteceu por volta das 2h40 próximo à entrada da localidade de Rio Preto. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual de Irati prestaram atendimento à ocorrência.
O seu corpo está sendo velado na capela ucraniana e seu sepultamento será hoje as 16:30 hrs no cemitério ucraniano.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.