quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Três irmãos são presos por duplo homicídio em 2001 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernanda Santos (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Por volta das 4h da madrugada de terça-feira (17), equipes da polícia de Prudentópolis, Patrulha Rural, Pelotão de Choque de Guarapuava e reforço do Canil, promoveram uma força-tarefa para a apreensão de três irmãos, na comunidade de Perobas. Carlos Vasselek, José Carlos Vasselek e Sidnei Vasselek foram condenados por duplo homicídio e deveriam cumprir os mandados de prisão.
De acordo com o Capitão Clever, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Prudentópolis, o crime ocorreu durante uma festa de igreja, em 2001, em que dois seguranças foram mortos, além de mais um terceiro que ficou em estado grave. “Então, eles foram julgados e condenados, mas recorreram. Porém, o recurso foi negado e os três irmãos tiveram o mandado de prisão decretado”, afirma.
Flagrante de armas
A operação foi realizada antes de o dia amanhecer para que os três condenados fossem pegos de surpresa. O capitão comenta que, no momento da apreensão, as equipes encontraram uma espingarda com registro vencido, calibre 28, de posse de Carlos. Sidnei também foi flagrado com duas espingardas de calibre 22 e a outra 32.
Em função do tempo chuvoso, Clever lembra que as equipes tiveram dificuldades para chegar até o local pelas condições apresentadas pelas estradas, mas o esforço foi válido pelo cumprimento da lei.
As armas apreendidas (Foto: Policia Militar):

Confira a entrevista com Capitão Clever ao repórter Élio Kohut:  



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.