quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TelexFree pede na Justiça direito de resposta à Rede Globo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Revista Veja Imagem: Divulgação


A TelexFree, empresa acusada de formação de pirâmide financeira, entrou com uma ação na Justiça contra a Rede Globo afirmando que a apresentadora Ana Maria Braga divulgou informações "caluniosas" sobre a empresa. Investigada pelo Ministério Público, a TelexFree teve seus bens bloqueados no mês de junho e, desde então, tenta conseguir nos tribunais a liberação do dinheiro.
Na última terça-feira, o programa "Mais Você", transmitido pela Rede Globo e apresentado por Ana Maria, veiculou uma matéria sobre pirâmides financeiras, citando empresas como TelexFree e BBom. Em um determinado momento, a apresentadora questiona se os divulgadores são "bandidos".
Após a reportagem, a TelexFree publicou em sua página do Facebook um comunicado sobre a matéria, acusando-a de ser "caluniosa, injuriosa e difamatória". Alegaram também que tomariam "medidas jurídicas cabíveis, exigindo o direito de resposta cumulado com o pedido de danos morais".
Pouco tempo depois, a companhia publicou um outro comunicado informando que havia entrado com uma notificação judicial na 11ª Vara Cível da Comarca de Vitória (ES), onde se localiza sua sede, pedindo direito de resposta. Se acatado pelo juiz, ele deverá ser feito no mesmo programa. O pedido pode ser julgado a qualquer momento, pois foi classificado como urgente. A petição foi assinada pelo advogado Wilson Furtado Roberto, responsável por defender a empresa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.