segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rapaz de Irati fratura perna após tentativa de fuga da cadeia de Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Dois presos fugiram da Delegacia de Imbituva dois meses após uma tentativa frustrada de rebelião. Kelwin Osmar Schubisz, 21, e Estevan Luiz de Oliveira, 24 anos, escaparam da cadeia na noite de domingo, 8.
Kelwin foi capturado em um matagal há duas quadras da Delegacia. O rapaz sofreu uma fratura na perna depois de pular o muro da cadeia. Já Estevan que é natural de Guarapuava continua foragido.
Segundo o Delegado da Polícia Civil de Imbituva, Agostinho Mussilini Junior, os detentos serraram o solário e passaram por várias concertinas antes de pularem um muro de quase 3 m de altura. Um dos suspeitos fugiu pelos fundos da Delegacia e outro pela parte da frente. Uma operação bate grade foi realizada após a fuga dos presos. Uma serra usada para cortar as grades do solário foi apreendida.
Rapaz é acusado de vários crimes
Os dois suspeitos respondem por tráfico de drogas. Natural de Irati, Kelwin foi preso no dia 1º de junho na rua prefeito José Buhrer, em Imbituva. Durante patrulhamento, policiais militares apreenderam 13 pedras de crack, duas gramas de maconha e R$ 2.244, 20 em espécie. O dinheiro e os entorpecentes estavam com Kelwin. Além dele, ainda foi apreendido um menor, de 14 anos, e dois adolescentes: Daniel Pereira dos Santos, morador de Imbituva e Samuel José Ferreira natural de Irati, Ambos de 19 anos.
Kelwin participou de um assalto em companhia de um adolescente, de 16 anos, em outubro de 2010 na área central de Irati. Ambos renderam dois homens que estavam indo de bicicleta trabalhar. As vítimas foram obrigadas a entregar mochilas, celulares e dinheiro. Os suspeitos foram apreendidos assim como um revólver calibre 22 usado na ação criminosa. Alguns objetos roubados foram recuperados e entregues aos proprietários.
O nome de Kelwin ainda aparece entre os acusados de matar uma policial militar em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, em março de 2008, conforme reportagem publicada no site Paraná Online.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.