terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pai lamenta pelo furto de seu filho de 12 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS


“Conversamos e eu falei para ele que isso não é vida para ninguém”, disse ao G1 o pai do menino de 12 anos aprendido nessa segunda-feira (2) por furtar uma loja no shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O homem, que tem 41 anos e trabalha como marceneiro, conta que estava no serviço quando foi avisado que seu único filho estava em uma delegacia de polícia.
O garoto irá responder em liberdade pelo ato infracional. O trabalhador fala que, durante conversa com o filho sobre o que havia ocorrido, advertiu o menino. Segundo ele, o jovem justificou dizendo que não sabia do furto. “Ele falou que foi oferecido R$ 20 e ele foi. Não sabia que era para furtar, mas apenas ir ao shopping”.
O marceneiro disse não saber o que o filho iria fazer com o dinheiro. Segundo ele, o menino é estudante do 6º ano de uma escola pública e moram somente os dois em uma residência.
Ainda de acordo com o pai, foi a primeira vez que o filho foi apreendido. Ele diz não conhecer o rapaz de 20 anos que foi preso por tentativa de furto e corrupção de menores, que estava junto com o garoto e teria oferecido o dinheiro para que ele cometesse o ato infracional.
Conforme a Polícia Civil, o flagrante aconteceu quando eles saíam da loja, sem ter tirado o lacre de segurança das duas capas de silicone para videogame. O alarme acionou e, na mochila que o menino carregava, foram encontrados os objeto.
De acordo com a Polícia Civil, foi estipulada fiança para o rapaz no valor de R$ 2.034. Até a publicação desta reportagem não havia sido feito o pagamento e o suspeito continuava preso.
G1 entrou em contato com a assessoria do shopping e solicitou posicionamento sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.