terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ex-funcionária é esposa de um dos sequestradores de jovem iratiense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Jussara Harmuch (Rádio Najuá)

A mulher de um dos suspeitos de envolvimento no sequestro do estudante iratiense, R. M, de 18 anos, é ex-funcionária da loja de calçados do pai do garoto. Durante nota encaminhada à imprensa na tarde de hoje, 17, o comando da 8ª Cia da PM de Irati confirmou que ela foi detida sob a acusação de receptação de joias e posse de um veículo com peças clonadas.
Ela é esposa de Diego Machado, 22 anos, um dos sequestradores que foi preso durante a madrugada em uma residência no bairro Marcelo. Durante a operação que culminou com a apreensão da suspeita, ainda foram apreendidas uma motocicleta e um capacete, que foi reconhecido pelo dono de uma joalheira assaltada há dois meses em Rebouças.
Na casa do casal, localizada no bairro Canisianas, foram apreendidos 1,3 quilos de cocaína, 480 gramas de crack, 61 munições calibre 38, 21 munições calibre 12, 90 munições calibre 45, 5 munições calibre 44, 4 munições calibre 7x57, 216 munições calibre 31, munições 357 MAG, 124 munições calibre 380, uma pistola Colt 1911 com três carregadores, um revólver 357, uma espingarda calibre 12,  uma pistola 9 milímetros com dois carregadores e outros dois carregadores 380.
Machado foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições de uso permitido e posse ilegal de armas e munições de uso restrito.
Outro suspeito de participação no sequestro, Jorge Luiz Ivasko, 33 anos, fugiu durante a operação
Os bandidos exigiam R$ 600 mil para libertar o jovem. Ele foi encontrado num cativeiro na Rua Cambará, em Guaratuba, litoral do Estado. A residência seria de familiares de um dos sequestradores. Jean Carlos Bedin, 21 anos, foi preso em flagrante por extorsão mediante sequestro. Ele estava com o garoto no cativeiro.
Vários relógios novos roubados da joalheria, três veículos e duas motocicletas também foram apreendidos durante operação realizada por policiais civis e militares de Irati e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), que cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos na madrugada desta terça-feira, 17, pela juíza de Direito da Comarca de Irati, Micheli Franzoni.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.