quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Menor reage a abordagem e é baleado pela PM em F. Beltrão



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Militar foi solicitada para uma ocorrência de danos ao patrimônio no bairro Padre Ulrico, onde um rapaz estava danificando alguns objetos.
Quando os policiais chegaram e deram voz de abordagem o suspeito reagiu, sacou de um revólver e acabou atirando contra os policiais que revidaram acertando um disparo na cabeça do suspeito, um menor de 16 anos, morador do bairro.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Francisco em estado grave e encontra-se internado na UTI do hospital. A arma usada por ele um revólver calibre 32 foi apreendido.
Segundo informações do Sargento Rotta que está fazendo os procedimentos do caso, os policiais já foram afastados temporariamente das suas atividades, serão submetidos a uma avaliação psicológica e será instaurado Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. A Polícia Civil também irá instaurar Inquérito Policial.
O menor tinha passagens de danos na escola.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.