quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mega Operação prende menino de 13 anos que liderava tráfico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Chamada Geral Imagem: Divulgação


Ele foi flagrado com 300 gramas de cocaína e teria confessado à polícia o envolvimento com a venda de drogas.
De acordo o levantamento da polícia, a maioria das pessoas encaminhadas à Central de Flagrantes tinham menos de 18 anos. Foram no total 6.500 pessoas abordadas, 3 mil veículos vistoriados, sete presos e quatro armas de fogo apreendidas.
Em uma das abordagens, a polícia flagrou um homem tentando roubar o som de um carro no bairro São Joaquim, zona Sul de Teresina. Durante a ação houve trocas de tiros.
Um grupo de quatro menores foi flagrado com drogas e armas no conjunto Árvores Verdes. Segundo a polícia, eles formam uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de motos, além de praticarem pequenos roubos e assaltos.
Cerca de 800 policiais trabalharam nas barreiras dentro da cidade, além de da Polícia Rodoviária Federal, que montou barreira nas saídas de Teresina. Dezenas de multas foram aplicadas em veículos irregulares. Dois carros roubados foram recuperados e um motoqueiro foi preso por pilotar a moto sob efeito de álcool.
Operação
De acordo com o coronel Márcio Oliveira, a operação denominada Força Total tem o objetivo de retirar drogas e armas de circulação e é preventiva. “O que queremos é aumentar a sensação de segurança da população, impedindo a realização de assaltos e outros crimes. O resultado foi positivo”, considerou.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.