terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ladrão rouba carro e morre em acidente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilene Santos (Diário dos Campos) Imagem: Jefferson Abreu

No fim de semana, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa registrou quatro mortes em acidentes na região. Os óbitos aconteceram em Telêmaco Borba, Tibagi, São João do Triunfo, Ortigueira e Irati. Num dos casos, segundo a polícia, o acidente envolveu um veículo roubado e causou a morte do suposto ladrão.
De acordo com a Polícia Militar, o GM Celta havia sido tomado de assalto, na tarde de domingo, por três bandidos, sendo dois armados de revólver. Eles renderam um casal que estava pescando no Rio Tibagi, em Telêmaco Borba, e exigiram as chaves do veículo, que estava estacionado próximo à ponte. Um dos bandidos saiu com o carro enquanto os outros dois permaneceram com as vítimas. Minutos depois, esses dois criminosos saíram e disseram para o casal continuar a pescaria.
O acidente envolvendo o carro roubado aconteceu por volta de 18 horas, na estrada do Mirando. Segundo a PM, o motorista perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e capotou. O condutor – identificado como Isaías Ribeiro de Miranda – foi arremessado para fora do carro e morreu.
No local do acidente, os policiais acharam chinelos e bonés, que foram reconhecidos pelo casal como aqueles usados pelo criminoso que fugira com o veículo. Os policiais fizeram buscas pelos outros dois suspeitos do assalto, mas não os encontraram.
Em São João do Triunfo, uma colisão envolvendo duas motocicletas e um caminhão causou a morte de Valdemir Lopes. Foi no quilômetro 413 da PR-151, na noite de domingo.
Segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Mateus do Sul, Lopes seguia em uma moto, com placas de São João do Triunfo, e acabou colidindo na traseira de outra motocicleta, que trafegava sem iluminação. Com a batida, Lopes caiu no asfalto e o motorista de um caminhão Iveco, de Caçador (SC), não conseguiu desviar e acabou passando sobre o motociclista.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas há suspeita de que o piloto da moto que estava sem luz, Valdemir Bueno da Silva, estava embriagado. Além disso, el não possui habilitação e teria fugido do hospital no qual deu entrada após ser socorrido pelas equipes de resgate. A motocicleta que ele pilotava estava irregular, não tinha placas e nem chassis e a polícia acredita que possa ser fruto de roubo ou furto. Bueno tem antecedentes criminais e levava na garupa uma moça, que também se machucou no acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.