segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Homem é acusado de ir com ambulância do SAMU ao bar em Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um homem é suspeito de ter usado uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ir a um bar e a uma festa em Londrina, no norte do Paraná. O carro foi encontrado pelo próprio Samu em frente a uma casa no Conjunto Maria Lúcia, na zona oeste do município, na noite de sábado (14).
O veículo pertence à Prefeitura de Nova Aurora, no oeste do estado, ainda conforme o Samu. A secretária de Saúde do município, Silvia Fabiani Schlogl, confirmou que o carro é da prefeitura, mas disse que vai investigar o caso a partir de quarta-feira (18), já que ela está em viagem.
O coordenador médico do Samu em Londrina, Leandro Perales, afirma que o suspeito alegou que estava em Londrina para consertar o giroflex da ambulância. "Recebemos dezenas de ligações no sábado, dizendo que havia uma ambulância parada no meio da rua. Estranhei, porque isso não acontece. Percebi que a população estava revoltada, como deveria estar mesmo, e mandei uma equipe para o local. Eles encontraram, de fato, o carro parado em frente a uma residência, onde o motorista estava", explica Perales.
O Samu, no entanto, não confirmou que o carro estava em frente a algum bar e de quem era a casa em que o homem foi encontrado. "Existem boatos que ele estava em uma festa e em um bar, mas temos que investigar para confirmar se isso realmente aconteceu. É algo muito delicado para afirmar", defendeu-se Perales.
O coordenador médico diz que o problema interfere no trabalho do Samu em Londrina. "Casos assim prejudicam a credibilidade do Samu em Londrina. O carro nem pertence a nossa região, mas acabamos perdendo respeito. Agora, tudo o que acontece, mesmo que seja inevitável, é culpa do Samu", lamenta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.