quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Homem de 39 anos estupra menina de 11 anos em Curitiba

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Antônio Nascimento (Rádio Banda B)

Um acusado de estupro contra uma menina de 11 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19), no lava car onde trabalhava, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Cícero Pereira dos Santos, 39 anos, foi pego por policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprova que Santos praticou o crime contra a menina no último mês de julho.
Segundo a delegada Luciana de Novaes Parolin, o acusado trabalhava num lava car vizinho à casa da vítima e conhecia a menina e a rotina da família. Os pais da vítima saiam para trabalhar e deixavam ela e as duas irmãs menores, de 10 e 7 anos, sozinhas em casa. A menina de 11 era quem cuidava das demais. “Sabendo disso, no dia 18 de julho, Santos entrou na casa, agarrou à força a menina de 11 anos, a levou para o quarto e abusou dela”, contou a delegada.
Uma das irmãs mais novas viu tudo e contou para mãe quando ela chegou em casa. A mãe procurou o Nucria e fez um Boletim de Ocorrência. “Inciamos a investigação e conseguimos provar a autoria e que houve realmente a conjunção carnal. Com isso, solicitamos na segunda-feira passada à Justiça o mandado de prisão preventiva dele. A Justiça concedeu e hoje de manhã nós conseguimos prendê-lo”, contou Luciana, destacando que o homem deve ser transferido de imediato para o sistema prisional.
Ele foi detido por estupro de vulnerável e fica à disposição da justiça



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.