quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Garotinha de 3 anos leva tiro e morre em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Miguel Angelo Siejka (Noticias Policiais) Imagem: Divulgação

Uma menina de três anos de idade estava em frente a uma casa localizada na Rua Adolfo Garcia, próximo ao cruzamento com a Rua Maria Tereza Figueiredo, no Bairro Tarumã, em Cascavel, na noite de ontem (10/09), quando foi baleada na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, um casal, transitando em uma motocicleta vermelha, efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a garota. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas a criança, Gabriela Ferreira da Silva foi levada por familiares ao Hospital São Lucas.
Além dos policiais da Unidade Paraná Seguro (UPS), policiais civis também estiveram no local do crime. As primeiras informações foram obtidas para dar suporte para a investigação. Já há informações sobre os autores.
Durante a madrugada, a garota não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.