segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ganhador de Ponta Grossa da mega-sena poderá perder prêmio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B 

O paranaense ganhador de R$ 23 milhões da Mega-Sena não retirou o prêmio milionário até a manhã desta segunda-feira (9) e já corre o risco de perder a bolada. Isso, porque o prazo estipulado pela Caixa Econômica Federal para a retirada do prêmio é de 90 dias e já se passaram 60. A aposta vencedora é de Ponta Grossa, mesma cidade que levou um dos prêmios de 1,1 milhão da Lotofácil da Independência no último sábado (7).
De acordo com informações da Caixa, o apostador já acumula um prejuízo de mais de R$200 mil, que poderiam ter sido ganhos em rendimentos na poupança. É bem incomum que os vencedores levem tanto tempo para retirar o prêmio e é provável que a aposta não tenha sido conferida ou que o apostador tenha perdido o bilhete.

O ganhador tem até o dia 10 de outubro para retirar o prêmio. Caso isso não aconteça, o valor será repassado para o Tesouro Nacional.
Sozinho, o paranaense acertou os números 01 – 08 – 17 – 44 – 46 – 53 em uma aposta simples.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.