sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Enterro do carro" foi para chamar atenção para campanha de doadores de orgãos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriela Pestana (Ego - G1) Imagem: Manuela Scarpa


Céu cinza, sol tímido e um clima de despedida no ar nesta sexta-feira, 20, em São Paulo. O cenário descrito estava bem adequado ao de um enterro, o que realmente estava previsto para acontecer. Chiquinho Scarpa havia chamado a imprensa para cobrir o enterro de seu carro milionário no jardim de sua mansão. Mas depois de toda a controvérsia que levantou , Chiquinho revelou que tudo tinha um motivo bem mais nobre: o lançamento de campanha de doação de órgãos.
Mas antes da revelação, Chiquinho fez todo um mise-en-scène, chorou, lamentou-se. O carro chegou a ir para a cova. "Para. Vamos fazer uma coisa. Vou parar com o enterro. Vou convidar a todos para entrar em minha casa", disse ele no momento em que o carro seria enterrado.
Dentro de casa, Chiquinho disse: "Bom dia a todos, obrigado pela presença. Gostaria de falar algumas coisas antes do enterro. Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar (o carro). Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso".
Em seguida, revelou o real propósito do "enterro do carro". "Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas.", disse ele.
Depois, Chiquinho justificou a mentira: "Se eu não fizesse isso, não teria ninguém aqui. Eu só espero que gostem ainda de mim. Eu não sou louco. Teve milhares de comentários querendo que eu enfiasse o carro no c.... Haja c...".
Início da polêmica
Chiquinho Scarpa anunciou no Facebook na segunda-feira, 16, que iria enterrar seu Bentley novo, que atualmente custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão, no jardim de sua casa. Chiquinho postou uma foto ao lado de seu veículo. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio”.
A partir de então, o conde colocou seu plano em ação. Ele começou a cavar a cova com uma pá, mas chegou a conclusão de precisaria de uma escavadeira. Deixou o espaço pronto para a celebração que aconteceu nesta manhã, às 11h. Todo o processo, que teve direito até a "última polidinha", movimentou as redes sociais. A foto ao lado do carro rendeu milhares de curtidas, muitos compartilhamentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. TUDO MENTIRA DESTE TROUXA DESTE CHIQUINHO BOSTA...........ELE VIU QUE A BOSTA FEDEU E ENTÃO ARRUMOU ESTA DESCULPA!!
    E SÓ ESTOU FALANDO ISSO PORQUE EU O CONHEÇO MUITO BEM!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.